Transição da gestão da Cerâmica Elisabeth foi tema de reunião  com delegados sindicais

05-04-2023

Transição da gestão da Cerâmica Elisabeth foi tema de reunião com delegados sindicais

Os dirigentes sindicais da Cerâmica Elizabeth participaram de reunião nesta quarta-feira, 05 de abril, com o presidente do Sindicato, Itaci de Sá, o vice-presidente, Jair dos Santos e o Advogado Arlindo Rocha, na sede do Sindicato em Criciúma.

A  pauta principal foi analisar as mudanças da Elizabeth, para a gestão do Grupo Eliane comprada pelo mesmo grupo, o  Mohawk Industrie.

"Conversamos sobre esta transição e demos as orientações aos nossos diretores de como atuar neste processo junto aos trabalhadores" , pontuou o presidente Itaci de Sá.

No encontro,  Itaci comunicou que está agendada para o dia 13 de abril, uma reunião com o financeiro do Grupo Eliane, senhor Leonel para tratar  este processo de mudança.

Conforme Itaci, o  encaminhamento é para que os empregados da Cerâmica Elizabeth tenham as mesmas condições e os mesmos direitos dos empregados do Grupo Eliane, ambos assegurados em acordo coletivo do sindicato.