Sindicato une forças em Brasília na luta pela aposentadoria especial

25-10-2023

Sindicato une forças em Brasília na luta pela aposentadoria especial

A direção do Sindicato esteve em Brasília dia 24 de outubro de 2923, representados pelo presidente Itaci de Sá, o vice-presidente Jair dos Santos e o advogado Maurício Rocha, juntos com a Deputada Federal Geovânia de Sá, onde participamos de uma audiência pública na Câmara Federal, para tratar das aposentadorias especiais.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Estamos na luta para corrigir a injustiça cometida com os trabalhadores na reforma da Previdência, principalmente aqueles que estavam enquadrados no regime da aposentadoria especial. Ex: Mineiros, ceramistas, metalúrgicos, vigilantes e outras categorias,” disse o presidente Itaci
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A audiência durou 4h, com aproximadamente 500 pessoas presentes, de forma virtual e presencial, onde todos os representantes foram ouvidos. Tivemos a CNI (Confederação Nacional das Indústrias) representada, a CNTI que representa os trabalhadores e a indústria.