Sindicato chama  trabalhadores para a abertura da Campanha Salarial com Assembleias nesta quarta-feira, 10

09-11-2021

Sindicato chama trabalhadores para a abertura da Campanha Salarial com Assembleias nesta quarta-feira, 10

Os mais de 4 mil trabalhadores ceramistas de Criciúma e região devem participar nesta quarta-feira, 10 de novembro, das Assembleias de início da Campanha Salarial 2022. Na pauta, será definida e votada as reivindicações da categoria para a negociação com data-base em 1º de janeiro.

As reuniões serão realizadas no Sindicato, em Criciúma as 10h e 19; em São Domingos das 11h30 às 13h30 e em Cocal do Sul as 9h e as 18h

“ O resultado da negociação de 2021 ainda está na Justiça. Portanto sabemos que está negociação vai ser complicada, o patronal vem com tudo para retirar nossos direitos, mas teremos que manter a nossa união e força para sermos vitoriosos”, explica o presidente Itaci de Sá.