Sindicato chama Assembleia para os trabalhadores da Eldorado e Portinari, Dexco, quinta-feira,03

02-08-2023

A direção do Sindicato dos Trabalhadores Ceramistas de Criciúma e região realiza Assembleia  para os trabalhadores demitidos das cerâmicas Eldorado e Portinari, do grupo Dexco,  na próxima quinta-feira, dia 03 de agosto, às 14h,  no Centro comunitário da igreja Católica do bairro Quarta Linha, em Criciúma.

Na pauta, conforme o presidente do Sindicato, Itaci de Sa, " iremos fazer  esclarecimentos e orientações em relação aos direitos e verbas rescisórias dos funcionários demitidos. Existe possibilidade de desligamentos também na Portinari", explica o presidente

O fechamento e as demissões de cerca de 100 trabalhadores da Eldorado, foi comunicada por meio de um documento, pelo grupo Dexco na última segunda-feira, 31, junto ao Sindicato.

Foto - Nilton Alves Jornal Tribuna de Notícias