14-01-2021

Salário: A Combinar

Horário: Seg-Sex 08:00 - 12:00 / 13:15 - 17:45

Escolaridade: Ensino Superior Cursando ou Completo

Principais tarefas: Cobrança de clientes/sacados, confirmação de títulos e entrega de mercadorias, rotinas bancárias (remessa e retorno, instruções sob títulos etc..), serviços bancário, correios, controle de documentações diversos, arquivo de documentos, auxiliar na parte jurídica, atendimento diversos ao cliente.

Conhecimentos desejáveis: Pacote Office, rotinas bancárias, necessário vivência na área.

Interessados acessar o link: https://ExcelenciaRh.compleo.com.br/Visualizar/69445 e cadastrar o currículo diretamente na vaga!

Vaga: inspetor veícular - Criciúma

Salário: : R$ 1.363,00 + Periculosidade (30%)

Horário: Segunda a Sexta 8h às 18h (intervalo 1h12 de almoço)

Escolaridade: Curso técnico em mecânica, eletromecânica ou automotiva

Principais tarefas: Execução de inspeção veicular de acordo com a legislação vigente; manutenção das instalações da empresa; entre outras atividades.

Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, PLR.

Exigência: Possuir CNH

Conhecimentos desejáveis: Treinamento em NR33 e NR35

Interessados acessar o link: https://ExcelenciaRh.compleo.com.br/Visualizar/69443 e cadastrar o currículo diretamente na vaga!

Vaga: polidor automotivo - Criciúma

Salário: R$ 2.400,00

Horário: 08:00 - 12:00 / 13:30 - 18:18

Principais tarefas: Polimento e estética

Conhecimentos desejáveis: Desejável curso na área; necessário vivência na área.

Benefícios: R$ 100,00 ajuda de custo (gasolina), seguro de vida. Dependendo do desempenho e atingimento de metas, possibilidades de remuneração variável.

Interessados acessar o link: https://ExcelenciaRh.compleo.com.br/Visualizar/64172  e cadastrar o currículo diretamente na vaga!

Vaga: Programador/Operador de torno - Criciúma

Salário: R$ 2.200,00 + 40% Insalubridade

Horário: Seg - Sex 07:00 - 17:00 (Sexta até 16:00)

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Principais tarefas:  Programar máquina de torno CNC conforme desenho – Conferencia Dimencional – Manter as peças dentro do limite de tolerância  - Operar máquina de Torno CNC –  Zelar pela conservação das Máquinas e Ferramentas

Conhecimentos desejáveis: Comando Fanuc e Leitura e interpretação de desenho técnico, necessário vivência na área.

Benefícios:  Refeitório no Local, sendo o almoço custeado 50% pela empresa; Convenio com o SESI (clínica e saúde); pagamento de adicional de insalubridade 40% sobre o salário mínimo

Vaga: Auxiliar de produção - contratação imediata
Requisitos:

- Experiência em metalúrgica/serralheiro/dobra e montagem;
- Maior de 18 anos;
- Horário de trabalho de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas com intervalo entre 12 e 13h30;
- Disponibilidade para horas extras.

Salário a combinar.

Interessados devem entrar em contato nos telefones: (48) 4102-5858 e (48) 99180-3964 falar com Simone, ou currículo para e mail financeiro@resolveergonomia.com.br.

Vaga: Rebarbador

Atividades exercidas: rebarbar as peças recuperadas, fazer acabamentos utilizando as ferramentas fornecidas pela empresa, dentre outras atividades.

Horário: Segunda a quinta-feira, das 7h as 17h, e sexta das 7h às 16h.

Vaga: Montador mecânico

Atividades exercidas: Auxiliar nos setores de pintura, montagem, solda e ajustagem.

Horário: Segunda a quinta-feira, das 7h as 17h, e sexta das 7h às 16h.

Benefícios: Vale transporte, refeitório na empresa, 50% do almoço pago pela empresa, cesta básica, seguro de vida, convênios com lavação, posto de combustível dentre outros.

Vaga: Torneiro convencional?

Atividades exercidas: Tornear as peças metálicas e não metálicas, examinar as peças observando o desenho, dentre outras atividades.

Horário: segunda a quinta-feira, das 7h as 17h, e sexta das 7h às 16h.

Requisitos: Curso Técnico em Mecânica ou área de mecânica industrial. Trabalho em equipe, Iniciativa, proativo e atencioso.

Infracea Aeroportos - Aeroporto de Forquilhinha/Criciúma – Diomício Freitas

Enviar para: aeroportodeforquilhinha@infracea.com.br

Assunto: Colocar nome da Vaga

Anexo: currículo PDF

Vaga: Auxiliar de Serviços Gerais

Atividades exercidas: Limpeza, Consertos em Geral, Roçagem, Manutenção de Cerca

Requisitos Necessários: Experiência na área de Manutenções,

Preferência: Carteira Nacional de Habilitação D

Horário: Segunda a Sexta - 8 às 17 horas

Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, e Vale Refeição

Vaga: Fiscal de Pátio

Atividades exercidas: Gerenciamento e controle das operações aéreas do aeroporto.

Requisitos Necessários: Ensino Médio; Conhecimento de Informática;

Preferência: Carteira Nacional de Habilitação B

Horário: Por Escala 12x36

Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, e Vale Refeição

Vagas:

- Engenheiro Sr com certificação Black Belt
- Coordenador de Manutenção
- Eletricista
- Assistente de Informática (Infraestrutura)
- Programador PCM
- Analista de Logística
- Assistente de Vendas
- Coord Planejamento Industrial