Itaci de Sá integra a direção da Nova Central Sindical de Trabalhadores de Santa Catarina

24-05-2022

A Nova Central Sindical de Trabalhadores de Santa Catarina (NCSTSC)  elegeu sua nova diretoria em setembro de 2021.O nosso presidente, Itaci de Sá integra a direção  como Diretor de Assuntos Parlamentares. A gestão é de 2021 a 2026.

O objetivo da nova direção é  trabalhar muito forte a qualificação, da valorização do sindicalismo. Defender o que é pauta unificada de todos os trabalhadores e centrais.

A diretoria definiu por realizar quatro eventos em nível estadual no próximo ano. São eles: um voltado para a formação sindical no meio jurídico, outro para formação da mulher, um terceiro sobre saúde e segurança do trabalhador e um para  relacionado os jovens. Além de debater a eleição.