Formação Sindical foi realizada com os dirigentes sindicais nos dias 10 e 11 de abril

12-04-2024

Entre os temas abordados foi repassado as noções básicas da legislação trabalhista e previdênciaria pelo advogado do Sindicato, Maurício Rocha.

A  importância de saber se comunicar, repassando a mensagem com clareza e sem ruído em várias situações, principalmente dentro dos locais de trabalho integrou o tema Comunicação.

A  palestra foi  coordenada  pela Consultora de Educação Corporativa, Kacia Rovana Del Moro. Nas suas técnicas foi efetuada  dinâmicas individual e em grupo sobre as várias formas de comunicação utilizadas no nosso dia a dia.

O presidente do Sindicato,  Itaci de Sá destacou a importância dos dirigentes sindicais  estarem sempre bem preparados para tirar as dúvidas dos colegas nas empresas.