Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
.

Notícias e Eventos

Eliane espera crescimento de 10 a 15% no faturamento

04-03-2015

Eliane espera crescimento de 10 a 15% no faturamento


Uma das grandes protagonistas na Expo Revestir 2015, a Eliane é otimista com relação aos resultados em negociações nos dias de feira. Conforme explicou o diretor comercial da Eliane, Rogério Longoni, caravanas de clientes de todo o mundo desembarcaram nesta semana em São Paulo para conferir e negociar os produtos das principais marcas do país e isso torna a Expo Revestir um grande centro de negócios. “O Brasil perde apenas para a China em produção e consumo de produtos cerâmicos, ou seja, embora se fale em crise estamos crescendo e para isso precisamos INVESTIR. Acima de tudo o evento se caracteriza por grandes negócios”, declara.
A expectativa da empresa, de acordo com o diretor, é de aumentar em 10 a 15% o faturamento em negócios fechados na feira com relação ao resultado de 2014. “Se tirarmos pelo primeiro dia de evento ficaremos ainda mais otimistas, pois o movimento logo nas primeiras horas foi um sucesso. Todas essas visitas demonstram um grau de confiança muito grande do cliente”, completa.
A empresa possui um estande moderno de 800 m² dividido em Eliane, Decortiles e Eliane Técnica. O espaço foi projetado pelo arquiteto Alexandre Brunato, responsável por outros 16 estandes na feira.

Espaços planejados para conforto e aproveitamento de espaço
Uma das novidades apresentadas pela Eliane foi a utilização de parklets, pequenas estruturas preparadas para acomodar pessoas para uma conversa, um descanso e até uma refeição. A ideia partiu do arquiteto Alexandre Brunato, responsável por toda a estrutura apresentada pela Eliane. Foram montados três parklets nas proximidades dos estandes da empresa, o que, conforme Brunato, oferece um conforto maior aos visitantes. “Um local onde o visitante da feira possa sentar ou até comer um lanche dos food trucks que ficam bem próximos. Foi assim que pensamos os parklets. Queremos divulgar essa possibilidade de mobiliário urbano, ideal para ser usado também em grandes cidades em pequenos locais alugados com a prefeitura. Cabe em uma vaga de carro, por exemplo”, explica.

 

Fonte e foto: Mayara Cardoso - A Tribuna