Acompanhe a Live nesta quarta-feira,26, sobre as negociações com as cerâmicas

25-01-2022

Acompanhe a Live nesta quarta-feira,26, sobre as negociações com as cerâmicas

Companheiros e companheiras, esta LIVE será essencial para todos trabalhadores ceramistas.

No ano de 2022, atendendo a determinação das assembleias gerais que retiraram a pauta para negociação, nós encaminhamos a negociação coletiva com o Sindiceram, Sindicato Patronal, visando a assinatura da convenção coletiva, que é para toda a categoria. Propomos também a negociação individual onde já repetimos os acordos, Eliane para 2 anos, e Cerâmica Elizabeth para o ano de 2022.

Estamos com negociações bem avançadas com a Cerâmica Angelgres, Cerâmica Gisele e Embralit. Temos uma certa dificuldade na Cerâmica Piso Forte, onde não temos negociação em aberto, e também com a Cerâmica Gabriela, onde ainda não discutimos sobre o assunto.

Tivemos também duas reuniões com a Dexco, mas sem qualquer avanço, onde recebemos apenas a imposição, que é uma proposta de acordo feita pela empresa. E tivemos uma reunião com o Sindiceram, sindicato Patronal, mas sem qualquer avanço.

Por isso, vamos fazer esta LIVE para você entender tudo o que está acontecendo com muita informação. Espalhe a notícia e participe da LIVE, contamos com você.