65 anos: Julho é o mês de aniversário do Sindicato e você é que ganha os presentes

18-06-2021

São 65 anos de fundação do Sindicato dos Trabalhadores Ceramistas de Criciúma e Região - 07 de julho de 1956..

Uma moto e mais diversos prêmios podem ser seus. Você, associado, que fortalece a categoria e as lutas por valorização e melhores salários merece estes brindes e muito mais.                                    Lembrando que para participar do sorteio precisa ser sócio e se cadastrar.  No momento de  receber o seu brinde, você deve comprovar que é um associado .
Quem não é sócio é só  se associar e concorrer.  Para isso basta entrar em contato com um dos nossos diretores. Comemore com a gente os 65 anos do nosso Sindicato.

Confira o  Passo a passo para cadastramento no WhatsApp do Sindicato dos Ceramistas e concorrer a sorteios de brindes:

1º Adicionar o número em sua lista de contatos (48) 9 8815-9360
2º Abrir o WhatsApp, buscar o contato salvo e dar Oi
3º Digite a opção 1 (um), opção de "Cadastre-se" após o sistema responder
4º Responda  a pergunta: Qual seu nome completo e depois responda "SIM" para confirmar seu nome
5º Digite o número do seu CPF
6º Número referente a empresa em que você trabalha
7º Número referente ao seu turno
Pronto, uma mensagem de cadastro concluído irá aparecer! Não é sócio mas quer ganhar brindes? Se associe e concorra.