07 de Julho - 65 anos de muitas histórias e muitas lutas pela categoria

07-07-2021

07 de Julho - 65 anos de muitas histórias e muitas lutas pela categoria

Sindicato festeja 65 anos de fundação – 07 de julho de 1956. O presidente Itaci de Sá destaca a importância do Sindicato em conquistas históricas. Vejamos alguns direitos garantidos ao longo dos anos:
- Piso Salarial Mínimo – R$ 1.973,00 mais adicionais
- Adicional Noturno de 30%
- Horas Extras de 100%
- Abono de Férias de R$ 1.220,00
- Aumento real de salário acima da inflação nos últimos 10 anos de mais de 20%.
- Insalubridade - periculosidade
- Ações Coletivas: FGTS – Horas Extras  e Horas de Feriados – Adicional de Insalubridade/periculosidade.
-Representação da categoria em ações coletivas e administrativas.
- Estabilidades: pré-aposentadoria, retorno de auxílio-doença entre outros.
A entidade disponibiliza gratuitamente e com descontos diversos convênios para os sócios e familiares, além de assessoria jurídica. Confira:
Médicos e Dentistas gratuitos para você e sua família com Atendimento na sede do Sindicato em Criciúma e na sub-sede em Cocal do Sul
*Ginecologista .
*Clínica Geral e Pediatra.
*Oftalmologista (médico da visão).
*Odontologia (Dentista).

Convênios com descontos
*Laboratórios – Raios-X - Otorrinolaringologista (médico da garganta, ouvido e demais membros do rosto e pescoço).
Advogado causas trabalhistas, previdenciárias,cíveis e criminais.
‘Nosso parabéns a toda direção e trabalhadores que são o principal motivo da nossa luta. Este ano nossa comemoração vai presentear a categoria com brindes e sorteio de uma moto para todos sócios. Quem não é associado pode se associar, se cadastrar e concorrer. Em breve estaremos divulgando as datas”, conclui Itaci.